Início Conselho Brasileiro de Oftalmologia








7 usuário(s) online



Busca  
Login  






16/10/2008
Johnson & Johnson lança ACUVUE® OASYS com HYDRACLEAR™ PLUS

As novas lentes de contato de silicone hidrogel da Johnson & Johnson proporcionam sensação tão natural quanto os olhos

ACUVUE® OASYS com HYDRACLEAR™ PLUS é a última geração em lentes de contato de silicone hidrogel que oferece conforto superior mesmo em ambientes mais secos e desconfortáveis, como, por exemplo, ambientes com ar-condicionado ou poluídos, ou pela permanência por muito tempo em frente ao computador, situações essas que são comuns no cotidiano da maioria das pessoas.

ACUVUE® OASYS com HYDRACLEAR™ PLUS representa o que há de mais avançado em tecnologia de lentes de contato da JOHNSON & JOHNSON. O conforto é resultado do exato equilíbrio entre hidratação, suavidade, flexibilidade e oxigenação.

A lente tem maior volume de agente hidratante garantido pela tecnologia exclusiva patenteada HYDRACLEAR® PLUS. Também permite a passagem de 98% de oxigênio para o centro da córnea com os olhos abertos durante o uso diário.

Já a suavidade e a flexibilidade são conseqüências do material da lente, o Senofilcon A, que é responsável por menores módulos de elasticidade e coeficiente de fricção. ACUVUE® OASYS com HYDRACLEAR™ PLUS oferece ainda, proteção UV Classe 1, absorvendo 96,1% dos raios UVA e 100% dos raios UVB.

O lançamento de ACUVUE® OASYS com HYDRACLEAR™ PLUS reforça o compromisso da Johnson & Johnson Vision Care com o desenvolvimento permanente de opções em lentes de contato cada vez mais avançadas no Brasil e em todo o mundo, através do lançamento contínuo de novas tecnologias

Fonte: Andreoli, Manning, Selvage & Lee (AMS&L)




           


<< Anterior Índice


Mais Recentes:
16/10/08 - Johnson & Johnson lança ACUVUE® OASYS com HYDRACLEAR™ PLUS
16/10/08 - Cirurgias de Catarata mais rápidas e seguras
18/06/08 - A saúde cada vez mais perto
27/05/07 - E as lentes anti-reflexo?
20/01/07 - Equipamentos oftalmológicos: Planejamento estratégico


As opiniões expressas no texto acima são de responsabilidade exclusiva dos seus autores.